sábado, 9 de abril de 2011

Beyoncé contrata 200 dançarinos africanos

Beyoncé contrata 200 dançarinos africanos para as gravações do seu novo clipe



Beyoncé contratou mais de 200 dançarinos africanos para a gravação do seu novo videoclipe, que acontece neste final de semana em Los Angeles. As informações são da S2S Magazine, que adiantou novidades sobre o retorno da cantora de R&B à indústria musical.
Uma fonte próxima à produção de Beyoncé revelou à publicação que os dançarinos vão adicionar suas coreografias nativas ao estilo de Beyoncé para o clipe da canção inédita "Girl" – título ainda não confirmado oficialmente. "Ela entrevistou centenas de pessoas e tem uma grande empresa trabalhando com ela na produção.", disse a fonte à revista.
O grande desafio de Beyoncé é superar seu grande sucesso "Single Ladies", lançado no final de 2008 e dono do título de melhor videoclipe do ano no Video Music Awards do ano seguinte.
A revista também adiantou que Beyoncé assumiu o controle de todo o planejamento do seu quarto álbum de estúdio, previsto para chegar às lojas no final do semestre. "Não há nenhum problema pessoal entre Beyoncé e seu pai. Ela só quer controlar seu império e Jay-Z não tem nada a ver com isso. É sua evolução como mulher.", concluiu a fonte.

Cabeleireira de Rihanna fala sobre decisão da cantora

Cabeleireira de Rihanna fala sobre decisão da cantora de voltar a ter cabelo curto



A cabeleireira de Rihanna, Ursula Stephen, falou sobre o novo corte de Rihanna usado na primeira apresentação de “California King Bed”, na premiação Academy of Country Awards.
“Nós não o fizemos curto em um tempo, e a ideia foi de Rihanna. Ela me enviou um SMS alguns dias antes da premiação e disse que queria algo curto.", disse ela. Ela sentiu falta de seu rosto, e eu também! Nós não estamos fadadas a nada, apenas a nos divertir.”

Demi Lovato fala sobre tragédia em escola no Rio

Demi Lovato fala sobre tragédia em escola no Rio de Janeiro



O desastre que chocou o Brasil nesta quinta-feira, 7, ganhou repercussão internacional e a cantora Demi Lovato comentou sobre a tragédia. 12 crianças e adolescentes foram brutalmente assassinados por um homem de 23 anos enquanto assistiam aula na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro.
"Brasil, eu ouvi o que aconteceu hoje. Não há palavras que expressem como me sinto por conta dessa tragédia horrível. Por favor, sejam fortes.", publicou Demi em sua página no Twitter.
Lovato já esteve no Rio de Janeiro duas vezes. A primeira foi em 2009 quando veio com os Jonas Brothers para uma turnê conjunta. Em meados do ano passado, ela esteve na capital fluminense para promover seu álbum e fazer um show. Sua terceira visita aconteceria em novembro do ano passado, mas ela se internou numa clínica de reabilitação para cuidar de problemas psicológicos e físicos.