quarta-feira, 29 de junho de 2011

Processo: Lady GaGa garante que toda a renda adquirida com a venda dos braceletes "We Pray For Japan" foi doada

Processo: Lady GaGa garante que toda a renda adquirida com a venda dos braceletes "We Pray For Japan" foi doada


"Ação equivocada". É assim que Lady GaGa se refere ao processo movido por uma empresa de advogados que afirma que a cantora de "The Edge Of Glory" lucrou com a venda dos braceletes "We Pray For Japan", criados com o objetivo de ajudas as vítimas do terremoto no Japão no início do ano.
Um representante da cantora enviou uma declaração oficial sobre o caso à E! Entertainment Television: "Esta ação equivocada não possui mérito e, infelizmente, desvia a atenção das obras dos fãs ao redor do mundo que estão apoiando o povo do Japão. Toda a doação de 5 dólares com a compra de cada pulseira está sendo enviada para apoiar o alívio dos desastres. Nenhum lucro está sendo feito em custos de envio. Os encargos de imposto sobre vendas foram feitos em conformidade com os requisitos legais locais. Lady Gaga tem doado fundos próprios a esta causa e continua a apoiar as vítimas do desastre."
"Quando tentamos falar com os acusados neste processo, tudo o que conseguimos foi, 'Bem, uma quantidade do dinheiro está sendo retida, mas nós não sabemos ao certo quanto'.", disse um dos advogados que processam a artista.
Os braceletes continuam a venda no site oficial de Lady GaGa. Cada peça custa cinco dólares, mais US$ 3,99 de custo de postagem, mais 60 centavos de taxas.

Jessie J quer gravar um álbum acústico

Jessie J quer gravar um álbum acústico


Jessie J adora improvisar em suas performances ao vivo e a cantora de "Price Tag" quer poder fazer o mesmo em um álbum acústico. Em entrevista para a New Musical Express, Jessie revelou que quer produzir um som diferente para o sucessor de "Who You Are" e um álbum acústico é das suas tentações.
"Eu escrevo sobre a vida. Então o próximo álbum será sobre a vida que eu vivi nos últimos seis meses. Eu tive sete anos para escrever o primeiro disco e estou vivenciando coisas diferentes. As situações mudam, mas ainda assim é música boa. Não quero fazer sempre o mesmo som. Quero um álbum acústico", respondeu a uma das perguntas.
A cantora, que já pensa no seu segundo disco, anunciou recentemente o lançamento de "Who's Laughing Now" como próximo single no Reino Unido.

Selena Gomez afirma que modéstia "não é um ponto forte de Justin Bieber"

Selena Gomez afirma que modéstia "não é um ponto forte de Justin Bieber"


Que Justin Bieber é um pouco convencido, isso todo mundo já sabia. Mas saber disso de sua própria namorada, confirma ainda mais a afirmação.
Selena Gomez, que está namorando Bieber há seis meses, falou com a revista Heat sobre o romance dos dois e, quando perguntada se o cantor de apenas 17 anos beijava bem, ela afirmou: "Vocês não precisam me perguntar isso – ele já disse que sim."
"Ele sempre aparece com muitas coisas engraçadas. Vamos dizer que ele tem muitos pontos bons, mas parece que a modéstia não é um deles!", explicou.

Selena também revelou como está agindo quando o assunto é o abuso que ela recebe das fãs mais dedicadas do Justin, assumindo que isso são ossos do ofício por namorá-lo.
"Eu leio todo o que é postado no Twitter e na internet toda vez que Justin posta uma foto nossa, mas isso é algo que eu tenho que aguentar. Eu apenas tenho que tentar e ignorar", explicou Selena Gomez.
No próximo dia primeiro de julho, o novo filme da cantora, intitulado "Monte Carlo", estreia nos Estados Unidos.