Britney Spears: "Se eu não fosse artista, seria professora"
Britney Spears tem fama, fortuna e sucesso, mas a cantora de "I Wanna Go" já pensou o que seria da sua vida se estivesse longe da música.
Em entrevista ao POP Justice, Britney falou sobre as conquistas em sua carreira. "Acho que o sucesso se define quando você conquista o que você sempre sonhou, entende? Neste ponto da minha carreira eu estou criando música que eu adoro e música que eu sei que meus fãs irão amar", disse.
Se não estivesse na indústria da música, Britney acredita que teria se envolvido na área da educação como sua mãe. "Provavelmente eu seria professora. Adoro crianças. Um dos meus momentos preferidos do dia é conhecer meus fãs antes dos shows. Principalmente os pequenos. Eles são sempre tão fofos", disse. "Acho que iria ensinar redação ou história".
Britney Spears vem ao Brasil em novembro para shows no Rio de Janeiro (15/11) e São Paulo (18/11).
Ke$ha no Brasil: Bonde do Rolé vai abrir o show da cantora em São Paulo
Ke$ha é uma das divas internacionais que desembarca no Brasil no próximo mês. Antes de subir ao palco principal do Rock In Rio no dia 29 de setembro, ela fará uma apresentação em São Paulo.
No dia 28 de setembro, Ke$ha chegará com a turnê "Get $leazy" no dia 28, na Via Funchal, em mais uma realização da XYZ Live. A abertura do show ficará por conta do grupo Bonde do Role com um DJ set, foi confirmado pela assessoria do evento.
Os ingressos para o show da Ke$ha em São Paulo já estão à venda. Os preços vão de R$220 (Pista) a R$320 (Pista Premium). Essa será a primeira visita da artista ao Brasil.
"Cheers (Drink To That)": Avril Lavigne pode aparecer em novo videoclipe de Rihanna
O novo videoclipe de Rihanna, "Cheers (Drink To That)", está programado para estrear no iTunes nos próximos dias. E a cantora dos Barbados pode ter uma surpresa no clipe que vai agradar muito os fãs da canadense Avril Lavigne.
Uma fonte próxima à produção revelou à ABC Radio News que Avril gravou uma participação para o clipe, porém não é certo se a cena vai entrar na versão finalizada da produção. "Cheers (Drink To That)" contém samples da canção "I'm With You", de Avril, e é possível ouvir a voz da artista no refrão.
Através do Twitter, Rihanna disse que o clipe atrasou por causa do terremoto que atingiu a Costa Leste norte-americana na última terça-feira, 23.
Black Eyed Peas anuncia lançamento do quarto single do álbum "The Beginning" na França
Enquanto o mundo curte "Don't Stop the Party", os franceses poderão pedir nas rádios o novo single do Black Eyed Peas. De acordo com o Twitter da Polydor France (associada à Universal Music), o quarteto irá lançar "Whenever" como a quarta música de trabalho do disco "The Beginning" no país. A assessoria do grupo não confirmou a informação.
O Black Eyed Peas retorna ao Brasil em novembro para o festival SWU. O evento acontecerá na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, entre os dias 12 e 14 de novembro.
"A imprensa quer que eu critique Beyoncé", desabafa Kelly Rowland
Companheiras de girl band e amigas desde crianças, Kelly Rowland e Beyoncé são comparadas incessantemente pelos tablóides e alguns fãs de música pop. Em entrevista para a Vibe Magazine, Kelly disse que a imprensa quer que ela critique Beyoncé de alguma forma.
"As pessoas ainda me comparam com Beyoncé na Europa. Sabe, se vocês fossem um pouco mais inteligentes e me perguntassem sobre mim nós teríamos uma entrevista muito melhor. Você não pode conseguir uma história sobre mim e continuar perguntando sobre meu passado", reclamou.
"Eles querem que eu diga que não aguento a Michelle ou a Beyoncé. Mas este não é o caso. Eu as amo. Sinto muito, é uma história tediosa. Na verdade, não sinto muito", continuou o desabafo.
Sobre ser gerenciada pelo pai de Beyoncé, Matthew Knowles, Kelly agradeceu o trabalho do antigo empresário. "Eu estava querendo e queria tomar minhas próprias decisões. Foi apenas isso. Eu agradeço ao Matt por tudo o que ele fez por mim. Ele me tornou milionária aos 18 anos", disse.
O recente álbum de Kelly Rowland, "Here I Am", está na 27ª posição da Billboard Hot 200, a parada de discos dos Estados Unidos.
Em parceria com sua irmã, Lady GaGa planeja lançar linha de roupas
Lady GaGa já é conhecida por suas escolhas excêntricas de moda, e agora, a cantora e sua irmã, Natali Germanotta, estão se juntando para lançar uma nova linha de roupas onde elas planejam "remodelar os estilos de ícones clássicos".
GaGa já afirmou que a nova linha será "relativamente normal e vestível", se comparada às escolhas próprias da cantora para vestuário.
Considerada ainda mais ousada do que a irmã mais velha, Natali já está envolvida no setor de moda, tendo recentemente completado seu primeiro ano estudando design de moda na Parsons The New School for Design em Nova York, uma das escolas de design mais prestigiadas dos Estados Unidos.
Em entrevista à revista Grazia, uma fonte próxima às irmãs afirmou: "GaGa criou a ideia de remodelar os estilos de ícones clássicos do passado, por exemplo Marylin Monroe, Grace Kelly e Katharine Hepburn."
"Natali amou a ideia e ela está criando uma série de opções de design mas, é claro, tudo terá suas próprias toques icônicas", concluiu.
Não se sabe ainda quem irá lançar a linha das irmãs Germanotta, mas tudo indica que será lançada sob o nome da grife Haus Of GaGa.
Fotos: Avril Lavigne lança nova linha de roupas em Las Vegas
Avril Lavigne fechou a boate Pure, em Las Vegas, para lançar nova coleção da linha de roupas "Abbey Dawn". Cheia de atitude, Avril compareceu ao evento de preto, mostrando a língua e com um largo sorriso.
A nova coleção de Avril Lavigne será mostrada também durante a semana de moda de Nova Iorque. Além de bolsas, carteiras, vestidos, blusas, saias, perfumes e jóias, Avril se prepara agora para lançar produtos voltados específicos para o universo masculino.