sábado, 23 de julho de 2011

Celebridades usam o Twitter para comentar sobre a morte de Amy Winehoouse

Celebridades usam o Twitter para comentar sobre a morte de Amy Winehoouse


Começando depois dos primeiro rumores da morte de Amy Winehouse até depois da confirmação de sua equipe da tragédia, celebridades do mundo inteiro usaram o Twitter para comentar e lamentar a perda de tamanho talento da música.
Rihanna: "Querido Deus tenha piedade!!! Eu estou CANSADA disso agora!" "Você fez uma impressão INCRÍVEL nesta indústria e ao redor do mundo, eu um curto espaço de tempo… muito curto!"
Kelly Osbourne: "Não consigo nem respirar agora estou chorando tanto eu acabei de perder 1 das minhas melhores amigas. eu amo você para sempre Amy & nunca esquecerei a sua verdadeira pessoa!"
Dita Von Teese: "Ela foi a coisa mais próxima que tivemos de Billie Holiday, ela era um verdadeiro talento cheio de soul. Estou tão triste. Espero que ela esteja em paz."
Demi Lovato: "Amy Winehouse… Tão triste. Infelizmente o mundo perdeu uma mulher de incrível talento para uma doença tão poderosa… vicío. #RIP."
Ricky Martin: "Eu acabei de saber. Eu sinto dor. Eu sinto raiva. Descanse linda garota descanse. Você está livre!"
Emma Bunton: "Que notícias tristes sobre Amy Winehouse. Meus pensamentos estão com sua família."
Jessica Alba: "Tão triste isso sobre Amy Winehouse – ela era tão talentosa. Realmente trágico."
LeAnn Rimes: "RIP Amy Winehouse. Muito triste ver um talento como esse ir e sua vida terminar em tragédia. Isso me deixa terrivelmente triste."
Selena Gomez: "Amy Winehouse morrer?! Eu estava dançado Valerie semana passada, vocês estão falando sério? Vê como as drogas matam as pessoas? R.I.P"

Amy Winehouse é encontrada morta em sua casa na Inglaterra

Amy Winehouse é encontrada morta em sua casa na Inglaterra


Amy Winehouse foi encontrada morta hoje (23) por volta das 16h (13h horário de Brasília) em sua casa em Camdem, na Inglaterra, por paramédicos que foram ao local após uma chamada pedir ajuda para uma mulher na região.
A morte está sendo descrita como "inexplicada", mas a maior suspeita é de que a cantora, de apenas 27 anos, tenha sofrido overdose de drogas. A morte de Amy vem após apenas algumas semanas depois da cantora cancelar sua turnê européia após uma série de shows não muito bem sucedidos.

Um comunicado publicado pela Polícia Metropolitana de Londres, publicado pelo site TMZ, afirmava: "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".
A última aparição pública de Amy Winehouse foi durante o show de sua afilhada Dionne Bromfield, cantora de soul que se apresentou na The RoundHouse em Camdem.
No Brasil, sua primeira e agora única vez no país aconteceu no último mês de janeiro, quando a cantora de "Rehab" se apresentou em diversas cidades pelo país.