sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pink reclama do assédio dos paparazzi e pede que filha recém nascida não seja fotografada

Pink reclama do assédio dos paparazzi e pede que filha recém nascida não seja fotografada


O instinto maternal já corre nas veias de Pink. A cantora usou seu site oficial para enviar uma carta aberta aos fãs e fotógrafos que insistem em registrar os primeiros dias de vida de Willow Sage Hart, filha de Pink que nasceu no início do mês.
"Em todos os países que me lembro os rostos das crianças são borrados em fotos de revista. Por que os Estados Unidos continuam incentivando o comportamento invasivo dos paparazzi para fotografar bebês e crianças? Se um estranho estiver sentado do lado de fora de uma escola e tirar fotografias, ele não iria ser preso? Mas só porque é filho de uma celebridade, de alguma forma está tudo certo?", reclamou a cantora.
Pink entende que precisa lidar com o lado ruim de ser uma figura pública, mas acredita que crianças não são obrigadas a passar pelas mesmas situações que seus pais. "Reconhecemos que ser celebridade tem suas vantagens e desvantagens e fazemos o nosso melhor para gerenciar tudo para que possamos ser apenas pessoas normais. De frente às câmeras, os flashes são tão brilhantes como o sol e Willow é impotente. Tudo que ela tem para protegê-la somos nós. Mas isso não é tudo, ela tem a vocês", continua.
Na sequência Pink pede que os fãs criem consciência do problema ao ver uma foto ou comprar uma revista. "Você pode pensar por um segundo sobre o que você está inadvertidamente apoiando". Aos fotógrafos a mensagem foi mais clara: "Não quero que você tire uma foto da nossa menina. Não queremos que você um dia se quer a siga da escola pra casa. Nós não queremos a imagem da nossa menina em uma revista ou em um blog. Se você publicar a foto, será sem o nosso consentimento, como pais, como pessoas".
No longo texto, Pink informa que o dinheiro pago pela revista People pelas primeiras fotos de Willow foi doado na íntegra para duas instituições beneficentes.

Lindsay Lohan é reprovada em teste para consumo de álcool e pode voltar para a cadeia

Lindsay Lohan é reprovada em teste para consumo de álcool e pode voltar para a cadeia


Aparentemente nem a reclusão em sua própria casa mantém Lindsay Lohan longe do álcool. De acordo com o TMZ, a jovem cantora e atriz reprovou novamente em um exame para detectar a presença de álcool no sangue e pode voltar à cadeia por violação de condicional.
Lindsay foi condenada a quatro meses de prisão domiciliar pelo roubo de um colar avaliado em 2.500 dólares. Desde que começou a pena no final de maio, Lindsay já foi testada duas vezes para álcool e drogas. "A juíza Elden Fox havia avisado a Lindsay que ela estava proibida de consumir essas substâncias durante sua condicional", disse uma fonte.
Lindsay é esperada no Tribunal ainda hoje para ouvir a juíza que conduz seu caso.

Jennifer Lopez volta atenções para o cinema e avalia propostas para dois novos filmes

Jennifer Lopez volta atenções para o cinema e avalia propostas para dois novos filmes


Jennifer Lopez não pretende diminuir o ritmo de trabalho mesmo após os 40 anos e dois filhos ainda pequenos. A cantora, que é a produtora executiva e apresentadora de um novo reality show musical, estuda a possibilidade de entrar para o elenco de dois novos filmes.
De acordo com o Deadline, Lopez é a principal opção para ser a protagonista feminina em "Parker", uma adaptação dos livros de Donald Westlake ao lado de Mel Gibson. O segundo papel é em uma adaptação de "What to Expect When You're Expecting", livro que conta o passo a passo da gravidez. Cameron Diaz e Matthew Morrison já acertaram suas participações no longa.
Fora os filmes, a decisão de retornar em 2012 ao American Idol e o programa "¡Q’Viva! The Chosen", Jennifer Lopez já revelou que pensa na possibilidade em sair em turnê mundial com o álbum "Love?".

Katy Perry diz que os números não metem, mas sabe que as canções do "Teenage Dream" não vão salvar o mundo.

Katy Perry diz que os números não metem, mas sabe que as canções do "Teenage Dream" não vão salvar o mundo.


Katy Perry não está nem aí para o que os críticos falam sobre a sua música. A cantora, que há um ano não sai do Top 10 da Billboard, disse que não faz canções para mudar o mundo.
Na capa da nova edição da Rolling Stone norte-americana, Perry explica como lida com as criticas que recebe em relação aos singles do álbum “Teenage Dream”, lançado em agosto do ano passado. “Sempre que as pessoas me perguntam sobre receber críticas ruins, eu pergunto ‘Você viu o desempenho que eu tive? Você acompanha os números das paradas de sucessos?’ Números não mentem!”, desabafa Perry.
“Eu não sou idiota. Eu sei que as canções do “Teenage Dream” não vão salvar o mundo. Mas eu tenho um coração cheio de amor e eu coloquei nas minhas canções.”, ela adicionou.
Perry definitivamente é uma das artistas femininas que mais emplacou hits no último ano. Os quatro primeiros singles do álbum “Teenage Dream” – “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework” e “E.T.” – chegaram ao topo da principal lista da Billboard. Sua nova música de trabalho, “Last Firday Night”, já está no top 5.

Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley Cyrus, pode ser a nova Hannah Montana

Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley Cyrus, pode ser a nova Hannah Montana


Depois de dizer que a série infantil Hannah Montana estragou sua família, Billy Ray Cyrus falou sobre a possibilidade de retorno do seriado que revelou sua filha mais velha, Miley Cyrus.
"Há rumores de uma continuação para Hannah Montana.", disse Billy em rápida entrevista ao E! News. "Eu sei que Miley não daria um passo atrás, mas eu já consegui alguém muito rápido".
Após a declaração, a imprensa norte-americana já especula que o músico que transformar sua outra filha, Noah Cyrus, na próxima estrela da Disney. Hannah Montana estreou em 2006 e teve seu último episódio exibido em janeiro de 2011, a audiência acompanhou a transformação da pequena Miley numa adolescente bastante ousada.

Chris Brown revela que levou bronca de Justin Bieber nas gravações do clipe "Next 2 You"

Chris Brown revela que levou bronca de Justin Bieber nas gravações do clipe "Next 2 You"


Chris Brown parece que queimou seu filme com Justin Bieber nas gravações do clipe “Next 2 You”. Brown contou que se atrasou para a filmagem e deixou o astro teen bastante irritado.
“Eu realmente me atrasei.”, explicou o ex-namorado de Rihanna à MTV norte-americana. “Ele estava muito irritado comigo, enquanto eu estava do outro lado da cidade resolvendo umas coisas – negócios com garotas, você sabe -, então eu voltei de pressa”.
Bieber ficou tão irritado que pensou em desistir das gravações. “O tempo que eu levei pra chegar, ele ficou pensando em abandonar tudo. Quando cheguei, ele falou: “Cara, já deu pra mim, estou indo”. Então, olhei pra ele e pensei: “Cara, isso é loucura”. Enfim, Justin é um grande garoto e soube entender”.
Na mesma entrevista, Brown elogiou o cantor de “Never Say Never”, acrescentando que o resultado do trabalho foi bastante positivo. “Fazer essa colaboração foi ótimo.”, comenta. “Justin é jovem e energético. Com a base de fãs que ele tem, foi incrível fazer esse trabalho. Conheço um monte de garotos que vão adorar esse projeto”.

50 Cent escreve livro sobre bullying e diz que publicação será influente na vida de todos os adolescentes

50 Cent escreve livro sobre bullying e diz que publicação será influente na vida de todos os adolescentes


Nada de filmes ou novo álbum, 50 Cent está escrevendo um livro. O rapper escolheu falar sobre bullying em sua nova publicação.
Através de um comunicado oficial, 50 anunciou que o livro tem o título “Playground” e será lançado em janeiro do ano que vem. “Eu tive um forte desejo de escreve este livro porque queria explorar a forma como uma criança se torna um opressor.”, explica. Ele adicionou: “Eu desenhei sobre os acontecimentos da minha própria infância e adolescência, mas queria ver a história ganhar vida própria. Este livro teria sido muito útil pra mim quando eu estava crescendo. Agora, que eu  tenho um filho adolescente, acredito que isso terá uma influência positiva na vida dele e de todos os adolescentes”.
“Playground” não é o primeiro livro de 50 Cent. O músico já deu uma de escritor no livro “From Pieces To Weight” e também co-escreveu “The 50th Law”.

Beyoncé não queria se apresentar no Glastonbury por causa das criticas que Jay-Z recebeu em 2008

Beyoncé não queria se apresentar no Glastonbury por causa das criticas que Jay-Z recebeu em 2008


No próximo final de semana, Beyoncé será uma das atrações do festival Glastonbury e de acordo com a produtora do evento, Emily Eavis, Chris Martin convenceu a cantora a participar. O vocalista do Coldplay conversou com a estrela do R&B e diminuiu sua insegurança.
Segundo Emily, Beyoncé ficou apreensiva porqueJay-Z foi bastante criticado quando se apresentou no mesmo festival em 2008. “Chris é um cauteloso com as pessoas, mas nesse caso ele se envolveu.”, disse ela em entrevista à estação Radio Times. “Chris é tão leal e sabemos que ele faria qualquer coisa pelo Glastonbury. Ele é um líder improvável”.
“Felizmente, negociamos com Beyoncé antes que ela planejasse sua nova turnê, de modo que ela conseguiu colocar o Glastonbury em sua agenda e, em seguida, montou uma turnê europeia.”, concluiu Emily.

Você usaria? Veja os preservativos da linha lançada promocionalmente por Ke$ha.

Você usaria? Veja os preservativos da linha lançada promocionalmente por Ke$ha.


Em parceria com a LifeStyles Condoms, Ke$ha acaba de lançar sua linha de preservativos. A cantora de "Blow" já disse que distribuiria camisinhas durante seus shows.
Recentemente, Ke$ha anunciou que está a caminho do Brasil e passou a ser especulada como uma das atrações do dia extra do Rock In Rio, em 29 de setembro. Será que ela vai distribuir o produto no Brasil? Você usaria?