Britney Spears na América Latina: Cantora não deve cobrar para econtro com fãs antes dos shows.
Prestes a anunciar as datas da etapa da turnê "Femme Fatale" na América Latina, Britney Spears é o assunto do momento na Colômbia, primeiro país da região a anunciar a passagem da estrela. A Princesa do Pop tem uma apresentação agendada em Bogota para o dia 26 de novembro.
A produtora de shows Ocesa, responsável pelo show de Britney na Colômbia, tem usado o Twitter para esclarecer as dúvidas dos fãs que querem saber informações, incluindo preços de ingressos e local do evento. Neste domingo, 24, a empresa explicou como vai funcionar o Meet & Greet, encontro do fã com o artista no backstage momentos antes do show. Vendido por Britney por mais de US$1 mil dólares nos Estados Unidos, a ação será invendável e limitada em Bogotá. "Haverá Meet & Greet. Acreditamos que 6 pessoas poderão encontrar com ela pessoalmente. Mais informações em breve.", foi publicado na página oficial da Ocesa Bogota no Twitter. Em seguida, eles voltaram a falar sobre o assunto: "Os escolhidos para o Meet & Greet serão através de um concurso. Não vamos cobrar nada".
Embora seja comum no exterior, a prática do Meet & Greet no Brasil e no resto da América Latina é uma ação bastante criticada. Na maioria das vezes, a equipe do artista acerta com o contratante da turnê o uso de todas as cotas do Meet & Greet para promover os shows. Sendo assim, quem está juntando dinheiro para comprar o convite mais caro do show da cantora de "I Wanna Go", que inclui o encontro, deverá investir em sua sorte e habilidade em promoções.
Amanhã, 25 de julho, Britney promete anunciar as novas datas da turnê "Femme Fatale". Recentemente, ela divulgou um vídeo para anunciar o comunicado e falou algumas frases em espanhol. Antes da América Latina, ela tem uma agenda de shows lotada na América do Norte e Europa para cumprir até o dia 9 de novembro.