segunda-feira, 27 de junho de 2011

Black Eyed Peas lança novo vídeo game

Black Eyed Peas lança novo vídeo game


Tecnologia sempre foi uma grande paixão para will.i.am, líder do Black Eyed Peas. Não é à toa que ele é um dos diretores criativos da Intel, uma das maiores empresas de tecnologia em informática do mundo. Agora, a banda promete fazer todos dançarem, mais uma vez. Só que agora, dentro de casa.
"The Black Eyed Peas Experience" é o mais novo jogo de dança da franquia "Just Dance", que será lançado para Nintendo Wii e Kinect para Xbox 360, e é baseado em todos os sucessos da banda, incluindo "I Gotta Feeling" e "Boom Boom Pow".
Fergie, falando sobre o jogo, afirmou: "Ele é perfeito para nós. O Black Eyed Peas está levando a festa para as pessoas."
Já Apl.de.ap, companheiro de Fergie na banda, explicou que o jogo "é como estar em um show nosso ou ver um vídeo em sua sala de estar".

Ke$ha revela que vai mudar seu estilo no seu novo álbum: "Quando eu fiz o "Animal" estava falida"

Ke$ha revela que vai mudar seu estilo no seu novo álbum: "Quando eu fiz o "Animal" estava falida"


Ke$ha já começou o processo de criação do seu próximo álbum e adiantou que seu novo material será completamente diferente do disco “Animal”, lançado no começo de 2010.
Embora o álbum de estreia tenha apresentado vários hits, Ke$ha explicou que sua vida mudou muito desde que ficou famosa e isso vai influenciar seus próximos trabalhos.  “Meu próximo álbum será diferente do “Animal”, que eu fiz quando estava falida e morava no meu carro.”, revela a cantora de 24 anos de idade ao Daily Star. “As coisas definitivamente mudaram pra mim, por isso não tem como ser parecido com o álbum anterior. É a minha experiência e eu me orgulho de ser honesta em minhas composições”.
Enquanto o álbum novo não vem, Ke$ha está na estrada com a turnê “Get $leazy”. No próximo mês, ela chega ao Reino Unido e prometeu, através da sua página no Twitter, visitar o Brasil em breve.

Lady GaGa é processada por seus braceletes "We Pray For Japan"

Lady GaGa é processada por seus braceletes "We Pray For Japan"


Ao que parece, o gesto filantrópico de Lady GaGa para ajudar o Japão a se recuperar dos últimos desastres do mês de março não são tão altruístas assim, pelo menos para uma firma de advogados dos Estados Unidos.
A firma está processando Lady GaGa, alegando que ela está lucrando com as vendas dos braceletes "We Pray For Japan", que custam cinco dólares, ao deliberadamente aumentar os custos de envio. E os advogados querem cinco milhões de dólares por essa fraude.

O bracelete, criado para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto e tsunami que ocorreram no Japão, é vendido a cinco dólares, mais US$ 3,99 de custo de postagem, mais 60 centavos de taxas. O site de GaGa afirma que toda a renda gerada pela venda dos braceletes seriam revertidas para a causa.
Ari Kresch, um dos advogados responsáveis pelo processo, explicou: "Estou processando Lady GaGa simplesmente por ela esc0nder sua contabilidade sobre o dinheiro que ela estava arrecadando por filantropia para a causa que ela estava trabalhando para arrecadar."

Alyson Oliver, outro advogado incluído no processo, afirmou: "Quando você usa seu status de celebridade e seu poder como músico para tirar dinheiro de pessoas sob falsas alegações, isso é errado."
"Quando tentamos falar com os acusados neste processo, tudo o que conseguimos foi, 'Bem, uma quantidade do dinheiro está sendo retida, mas nós não sabemos ao certo quanto'."
"Se o dinheiro estivesse indo para o lugar certo ao invés de ir para o bolso da acusada, então espero que nosso esforço ajude isso", concluiu Alyson Oliver.
GaGa continua vendendo os braceletes em seu website, mesmo depois de se ter confirmado que ela violou as regras de proteção do consumidor em todos os estados americanos.

BET Awards: Organização do evento comete gafe e troca nome de Rihanna por Chris Brown em categoria

BET Awards: Organização do evento comete gafe e troca nome de Rihanna por Chris Brown em categoria


A noite de Chris Brown no BET Awards 2011 estava indo muito bem até que uma gafe da organização do evento trouxe de volta o assunto envolvendo a ex-namorada Rihanna. Uma fã ganhou a chance de participar da cerimônia horas antes do evento e anunciou o nome de Chris Brown como o vencedor da Escolha da Audiência.
O problema surgiu quando dois apresentadores da BET que estavam ao lado da jovem rapidamente pediram desculpas e deram o prêmio a "What's My Name", da Rihanna. A cantora, que não compareceu a premiação, foi substituída por Drake no discurso de agradecimento.
A confusão só aumentou quando o site da BET confirmou o prêmio a Chris Brown logo em seguida. Minutos depois a situação foi explicada pelo anfitrião, Kevin Hart, que esclareceu o mal-entendido e confirmou o prêmio a Brown.