Justin Bieber e Selena Gomez aparecem pelados em escultura
Eles são o casal do momento no mundo Pop e serviram de inspiração para o artista americano David Edwards realizar a obra "Justin e Selena como um", que mostra Justin Bieber e Selena Gomez unidos como irmãos siameses e pelados, apenas com suas genitais cobertas com uma folha de bordo (símbolo característico da bandeira do Canadá, terra do Justin) e uma estrela, respectivamente.
As réplicas do casal ainda são acompanhadas de um ganso e de um tatu. No pedestal da escultura há uma frase que diz: "Justin e Selena para sempre". Lindo, não?
Lady GaGa elege as suas três melhores canções: "Bad Romance", "You And I" e "Poker Face"
Parece que foi ontem que Lady GaGa surgiu na indústria pop, mas acredite que foi há três anos que ela apareceu com a grudenta "Just Dance". De 2008 pra cá, foi hit atrás de hit e chegou a hora da própria GaGa fazer um balanço sobre os seus maiores sucessos.
Lady GaGa finalmente elegeu as suas três melhores canções em entrevista ao Pop Dust. Quem levou a posição mais alta foi o sucesso "Bad Romance", lançado no final de 2009. "Essa canção tem um lugar especial no meu coração porque significou muito para os little monsters.", disse ela.
Na segunda posição aparece o novo single "You And I", presente no álbum "Born This Way". Ela adicionou: "Eu também acho que "You And I" é uma das melhores canções que já fiz. Quanto a terceira melhor…bem, acredito que eu deveria dizer que foi "Poker Face"".
"Mas veja, eu tenho sentimentos diferentes sobre as canções e seus diferentes momentos. Eu poderia dizer que "Fooled Me Again" é um dos meus melhores trabalhos, porém ela nunca fez parte de nenhum álbum.", disse GaGa, meio confusa. "Olha, eu poderia dizer que "Marry The Night" é a minha terceira melhor canção, ou "Americano". Eu passo por renascimentos artísticos e imagino minhas canções de formas diferentes". Depois de justificar, ela confirmou: "Ok, eu acho que posso dizer que a minha terceira melhor música é "Poker Face" mesmo".
"Eu lutei para conquistar meu espaço", diz Nicole Scherzinger à revista Marie Claire
Em entrevista para a edição de setembro da revista Marie Claire, Nicole Scherzinger recordou o início da sua carreira e falou sobre seu mais novo emprego: o X-Factor. "Eu definitivamente sou forte. Lutei para conquistar meu espaço, para chegar onde cheguei e continuarei fazendo. Sou trabalhadora. Herdei isso da minha família. Sempre trabalhamos, nada foi dado para a gente", desabafou.
Antes de virar uma Pussycat Doll, Nicole chegou a trabalhar como um mascote de leão em um parque temático do Kentucky. "Era nojento, muito quente… e o cheiro!! Eu não conseguia respirar", relembra. "Chorei quando vi o meu primeiro figurino como Pussycat Doll. Era o meu primeiro ensaio fotográfico e eu não queria usar aquele tipo de roupa", disse.
Sobre o X-Factor, Nicole só tem a agradecer. "Sou a pessoa mais sortuda do mundo por poder sentar na frente ao lado de Simon e Paula. Todo esse processo do X-Factor tem sido uma viagem de montanha russa".